segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Contacto para informações

Boa noite, meus amigos e clientes! Espero que se encontrem todos bem.

Tenho vindo a receber pedidos de informações dos artigos através de mensagens deixadas nos comentários dos posts aqui do blog.
Tenho respondido às mesmas pedindo que me coloquem as questões através do email: costuradinha@gmail.com, no entanto, não tenho recebido mais contactos dessas pessoas. O que me leva a pensar que a mensagem não está a chegar correctamente.
Por este motivo, volto de novo a solicitar que utilizem o email referido em cima para que consiga responder a todos os pedidos.

Muito obrigada a todos!
Aos que estão de férias, boas férias!
Aos que estão a trabalhar, bom trabalho (e não fiquem tristes que a pausa merecida virá :P )!

Beijinhos,
Ilda
A CosturaDinha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário