quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Momento Reflexão #6

Bom dia meus amigos,

Hoje apareceu-me uma reflexão no facebook, (partilhada por uma amiga - obrigada amiga :) ), que achei lindíssima e quero "re"-partilhar convosco. Há uma altura que o actor diz assim:

"...quem mata o tempo não é assassino é suicida, porque se mata a si mesmo...faça o hoje, concretize o hoje...pois quando vamos a ver já se passaram dias e anos e a vida é curta e o tempo passa depressa...se quer um milagre, seja o milagre..."

https://www.youtube.com/watch?v=Ou5okRlVOO8

Parem para pensar na vossa vida e vivam o momento, desfrutem cada dia, desfrutem principalmente da família. Hoje em dia, está muito na moda dizer: "Não tive tempo!", palavras que já saem da boca sem pensar. O dia tem 24 horas e dá tempo para tudo, basta querer, basta orientar as coisas no sentido certo. 
Das coisas mais deliciosas em que podemos dedicar o nosso tempo, é observar crescimento dos nossos filhos sem stress. Assistir a todas as etapas das suas vidas, cada conquista, cada sorriso (mesmo que desdentado :P)! Simplesmente fantástico! E eles são o nosso legado. Se os criarmos com carinho e atenção, serão pessoas integras e bondosas, que farão do nosso mundo, um mundo melhor!

Seize the Day ;)

Beijinhos e feliz dia (mesmo com o tempo assim chuvoso, temos de agradecer, porque tivemos a oportunidade de acordar e poder vê-lo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário