segunda-feira, 24 de outubro de 2016

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Momento Reflexão #6

Bom dia meus amigos,

Hoje apareceu-me uma reflexão no facebook, (partilhada por uma amiga - obrigada amiga :) ), que achei lindíssima e quero "re"-partilhar convosco. Há uma altura que o actor diz assim:

"...quem mata o tempo não é assassino é suicida, porque se mata a si mesmo...faça o hoje, concretize o hoje...pois quando vamos a ver já se passaram dias e anos e a vida é curta e o tempo passa depressa...se quer um milagre, seja o milagre..."

https://www.youtube.com/watch?v=Ou5okRlVOO8

Parem para pensar na vossa vida e vivam o momento, desfrutem cada dia, desfrutem principalmente da família. Hoje em dia, está muito na moda dizer: "Não tive tempo!", palavras que já saem da boca sem pensar. O dia tem 24 horas e dá tempo para tudo, basta querer, basta orientar as coisas no sentido certo. 
Das coisas mais deliciosas em que podemos dedicar o nosso tempo, é observar crescimento dos nossos filhos sem stress. Assistir a todas as etapas das suas vidas, cada conquista, cada sorriso (mesmo que desdentado :P)! Simplesmente fantástico! E eles são o nosso legado. Se os criarmos com carinho e atenção, serão pessoas integras e bondosas, que farão do nosso mundo, um mundo melhor!

Seize the Day ;)

Beijinhos e feliz dia (mesmo com o tempo assim chuvoso, temos de agradecer, porque tivemos a oportunidade de acordar e poder vê-lo!)

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Momento reflexão #5

Bom dia meus amigos,

Há muito tempo que não vos trazia um "Momento Reflexão" e agora, enquanto estava a ouvir uma playlist dos anos 80 (os melhores anos da música :P), apareceu-me no youtube, um anúncio da Dove que, fora a publicidade da marca, está lindo! Mostra-nos o que realmente nos toca! Mais que a aparência, o sentimento por pessoas que amamos é superior a tudo - sejam feias, gordas, magras, ricas, pobres não interessa, o que interessa é que essas pessoas nos fazem bater o coração com a rapidez de um sentimento genuíno! O legado de Deus nas nossas vidas! O Amor pelo próximo :)

Deixo-vos aqui um vídeo que me tocou e me fez chorar a pensar nos meus, na minha linda família! A ela, agradeço por fazerem parte da minha vida! Amo-vos!

http://www.dovebelezareal.pt/?utm_source=Youtube&utm_medium=Trueview&utm_campaign=dove_beleza_real_18_07_16

Beijinhos e muito bom dia para todos!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

quarta-feira, 21 de setembro de 2016