A propósito dos Jogos Olímpicos, lembrei-me de partilhar este vídeo do que lá aconteceu há 24 anos! Uma lição de superação, baseada no esforço e amor entre pai e filho!
https://www.youtube.com/watch?v=_Yk-YcAzVDw
Uma lição que nos mostra como com amor, podemos tudo conseguir! Especialmente com o PAI lá de cima, que nunca nos desampara (apesar de muitas vezes pensarmos que sim...mas lembrem-se das pegadas na areia)
Um muito bom dia a todos os meus amigos :)
Beijinhos!
Sejam bem-vindos a esta simples gota num oceano de blogs :) Mas como uma gota pode fazer toda a diferença num copo cheio, aqui estou eu: O meu nome é Ilda e gosto de costurar. Neste espaço poderão apreciar os trabalhos que vou fazendo na minha companheira máquina de costura (já passámos por muito, as duas :P)! Obrigada pelas visitas e espero que gostem! Deus vos abençoe!
sexta-feira, 5 de agosto de 2016
quinta-feira, 14 de julho de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)
