T-shirt de menina (vários tamanhos) com aplicação de tecido e renda
Sejam bem-vindos a esta simples gota num oceano de blogs :) Mas como uma gota pode fazer toda a diferença num copo cheio, aqui estou eu: O meu nome é Ilda e gosto de costurar. Neste espaço poderão apreciar os trabalhos que vou fazendo na minha companheira máquina de costura (já passámos por muito, as duas :P)! Obrigada pelas visitas e espero que gostem! Deus vos abençoe!
segunda-feira, 8 de agosto de 2016
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário